Um criador de conteúdo digitais na cidade de Presidente Jânio Quadros foi detido na noite dessa segunda-feira (04), suspeito de ser o autor de um sequestro relâmpago. O jovem possui mais de 23 mil seguidores em uma rede social. Segundo a denúcia, as vítimas foram abordadas em casa e agredidas. Com um revólver, um indivíduo teria tentado colocar ambas no porta-malas de um veículo, mas uma das vítimas conseguiu fugir.
Tempos depois, populares acionaram a polícia após verem o carro parado em uma praça da cidade com uma pessoa no porta malas. Policiais militares estiveram no local e encaminharam a vítima, que apresentava sinais de tortura, para o Hospital Municipal de Presidente Jânio Quadros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, o referido influenciador, relatou que havia contratado mais duas pessoas para que matasse uma das vítimas, a qual lhe devia dinheiro. Ainda segundo o mesmo, os dois elementos teriam fugido antes que a polícia chegasse. Ele foi conduzido e levado para a Delegacia Territorial. Foi apreendido um celular que estava em posse do acusado. | Achei Sudoeste.