SUDOESTE ACONTECE | Sebrae promove palestra gratuita com Manoel Carlos Júnior

Participe!!!
Entrada: 1kg de alimento não perecível.
Inscrições: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26113594

Enquanto milhões de empresas disputam espaço no mercado com fórmulas antigas e ultrapassadas, baseando sua competitividade em preço e atributos racionais, Manoel Carlos Junior apresenta uma abordagem inédita. 


Através de sua metodologia EXPERIENCIALIZE!, de modo simples e prático, ele aborda uma forma de diferenciação capaz de elevar o padrão de produtos e serviços, bem como mudar completamente a relação de empresas e seus clientes utilizando a emoção e as sensações como base dessa nova estratégia.


Os 7 passos da experiencialização podem levar empresas dos mais diferentes tamanhos e ramos de atividade a criar um relacionamento afetivo com seus clientes, mudando completamente as percepções em relação a suas marcas, aumentando valor percebido, possibilitando aumento de suas margens e consequentemente, sua rentabilidade.


Também disponível em livro, sua obra “Experiencialize!: Os 7 passos para transformar produtos e serviços em experiências” é leitura obrigatória para os empreendedores e gestores que desejam que suas marcas sejam percebidas como únicas e ganhem cada vez mais relevância junto aos seus clientes em um mercado cada vez mais complexo e competitivo.


QUEM É MANOEL CARLOS JÚNIOR?


CONSULTOR E PALESTRANTE, PIONEIRO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA E AUTOR DO 1°LIVRO SOBRE O TEMA NO BRASIL E CRIADOR DO MÉTODO EXPERIENCIALIZE! QUE ENSINA EM 7 ETAPAS, COMO AS EMPRESAS PODEM CRIAR UM RELACIONAMENTO AFETIVO COM SEUS CLIENTES E CRIANDO, DESSA FORMA, UM FORTE E DECISIVO DIFERENCIAL COMPETITIVO.


Publicitário, sócio de uma das mais premiadas agências de propaganda do interior do Brasil e fundador do meetingempresarial.com.br, empresa que oferece desde 2008 experiências inspiradoras internacionais para empresários.


Formação acadêmica


Formado pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em propaganda em marketing, no ano de 1996. Pós-graduado pela FGV Brasil, com seu MBA em Gestão de Marketing. Alcançou destinos e diplomas internacionais em Boston, USA, pela Boston Business School, participando do Innovation Advanced Program e também em Fresno, California, no International English Institute, onde realizou o Branding Advanced Program.


Criador do método “Experiencialize” que apresenta uma nova abordagem do complexo universo do marketing e ensina de forma prática como transformar produtos e serviços em experiências memoráveis ao consumidor.

Recentemente foi conferencista em eventos sobre o tema em Portugal e Emirados Árabes Unidos.


COMPARTILHAR