SIMMP 30 ANOS | Três décadas de luta educacional.

Pela Arena Miraflores, no dia 19 de outubro, passaram mais de 2000 pessoas na festa de 30 anos do Sindicato Municipal do Magistério Público de Vitória da Conquista (SIMMP). Filiados, acompanhantes e autoridades da cidade curtiram a festa, repleta de comida e atrações musicais.

A primeira atração foi Marlua e Banda, que animou e colocou todos para cantarem dançarem axé! Durante a apresentação, Marlua ainda cantou o jingle dos 30 anos do Sindicato, homenageando as flores – filiados – que se fizeram presentes na festa.

A presidente do SIMMP, Ana Cristina Novais, deu as boas vindas aos presentes e ressaltou a importância dessas três décadas de luta e de desvelar a história do Sindicato.

Rony Barbosa, a segunda atração da noite, foi quem cantou os parabéns e fez a contagem regressiva para que os fogos estourassem em comemoração ao aniversário. A diretoria brindou em celebração aos trinta anos de resistência, em nome e todos os filiados, e homenageou as antigas gestões, com a entrega de flores.

Para fechar as comemorações, o DJ David levou a batida eletrônica para a pista! Com “Girls Just want to have fun”, hino de Cindy Lauper, que quer dizer “garotas só querem se divertir”, o DJ iniciou sua apresentação representando muito bem a diretoria do SIMMP, que atualmente é composta por seis mulheres cheias de garra, que querem lutar, mas também se divertir!

Antes desse evento, em 16 deste mês foi realizado um culto Ecumênico em comemoração ao décimo terceiro aniversário do sindicato. Focando em questões caras ao SIMMP – amor, solidariedade e resiliência – os convidados representaram religiões diversas.

Representando o Candomblé, Ricardo Alves; o Catolicismo, José Dias; O Protestantismo, André Alves e a Doutrina Espírita, Elvarlinda Rocha. Todos contribuíram para celebrar com muita fé e amor. A diretoria agradece a todos os que participaram dos festejos e apoiam a luta do SIMMP! | Conteúdo sob responsabilidade da Ascom/SIMMP


COMPARTILHAR