SETE PRO INFERNO – Polícia surpreende ladrões de banco e mata sete

– Por  Diana Maia –

A  Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Especiais e o Departamento de Policias de Montes Claros, Janaúba, Espinosa, Porteirinha, conseguiram nesta  madrugada (02) impedir  que acontecesse um roubo, a agência do Banco do Brasil da cidade de  Mato Verde-Norte de Minas.

As primeiras informações  repassadas,direto do local pelo Delegado Heriveton Ruas Santana, houve troca de tiros, onde na ação  sete indivíduos foram mortos e um sobrevivente.
Todos os Policiais Civis, envolvidos nesta Operação estão bem.

Atualização direto da redação

A Polícia Civil em uma Operação com mais de quarenta policiais, desarticularam uma quadrilha profissional  de criminosos, oriundos de São Paulo,que estavam praticando roubos em bancos e agências, explodindo caixas eletrônicos, nas cidades do Norte de Minas.

Nesta madrugada (02), no momento em que a quadrilha se preparava, para assaltar o Banco do Brasil, na cidade de  Mato Verde, foram surpreendidos pela Polícia Civil, que monitorava ação do bando.
Os policiais civis, que estavam em campana, nas mediações do banco, se aproximaram da caminhonete, dando voz de prisão, no entanto os bandidos, não obedeceram atirando contra a vida dos policiais civis, que revidaram a troca de tiros.

Em confronto (07) criminosos, foram mortos e um baleado.

Um carro com placa EBA 8682 da cidade Indaiatuba, estava  sendo usado, para prática de assaltos pela  quadrilha.

No interior do veículo da caminhonete, utilizada pelos criminosos, foram encontrada uma bolsa com bananas de dinamites, alavanca e picareta, material utilizado em  explosões de caixa eletrônicos, e forte armamentos de arma, além de dois fuzis, calibre 12, 02 PT e 01 submetralhadora 9 mm.
Ainda segundo informações da PC, esses bandidos eram os mesmos autores de roubos nas cidades de Espinosa, Montes Azul e Montezuma.

Foi acionada a perícia para os serrviços de praxes e serem feito os reconhecimento dos autores.

Foto: PC


COMPARTILHAR