Uma rixa, provavelmente durante partida de futebol, o popular “baba” ou vingança do tráfico de drogas. estas são as duas principais linhas de investigação da polícia de Conquista, a 509 km de Salvador para tentar chegar aos assassinos dos irmãos Alisson e Alefh Alves de Almeida, de 21 e 22 anos. Os corpos foram encontrados próximos um do outro num intervalo de 24 horas, no Alto do Cruzeiro, na área do Cristo Crucificado de Mário Cravo
A exemplo do primeiro corpo, nessa segunda-feira, populares avistaram o primeiro cadáver na manhã desta terça-feira (28) e acionaram a Polícia Militar. Com eles, chegaram uma equipe do DPT, para efetuar o levantamento cadavérico. De imediato, os investigadores perceberam que o método de assassinato foi o mesmo: apedrejamento em diversas partes do corpo.
Familiares que foram ao IML para reconhecimento e liberação dos corpos. A Polícia Civil informou que já investiga o duplo homicídio e as ligações dos jovens, afim de obter pistas que levem aos assassinos. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento.