REINCIDENTE | Idoso flagrado com adolescente ao tentar entrar em motel já esteve outra fez no estabelecimento

O idoso de 78 anos, que foi preso em flagrante por estupro de vulnerável quando tentava entrar com um adolescente, de 13 anos, em um motel de Vitória da Conquista, já havia adentrado no local aparentemente sozinho há cerca de 15 dias.

Ele está preso no conjunto penal local e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (31). O delegado do caso, Marcus Vinícius, disse que o suspeito se reservou ao direito de permanecer calado. Vinícius disse, ainda, que solicitou a antecipação da escuta protegida do adolescente e que deve concluir o inquérito ainda nesta semana.

Somente na saída, naquela ocasião, é que os funcionários perceberam que ele estava acompanhado de uma criança. Eles anotaram a placa e deixaram todos em alerta. Quando o homem retornou, os funcionários perceberam que havia alguém no banco de trás.

O fato foi divulgado nesse domingo (30) quando o homem tentou entrar no estabelecimento com o adolescente escondido no banco do traseiro do carro.  O flagrante foi feito após uma pessoa que trabalha no local ter desconfiado e acionado a polícia. O caso foi registrado na 1ª delegacia do município que segue na apuração do crime. Após o flagrante, o Conselho Tutelar foi acionado para prestar suporte ao adolescente.


COMPARTILHAR