REGIÃO | Polícia civil prende homem que arrancou olho de companheira por suspeita de traição

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 12, um homem acusado de agredir sua companheira e arrancar com as próprias mãos um dos olhos dela na cidade de Itororó, no sudoeste do estado. Ele foi capturado por policiais da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga) e alegou que estava com ciúmes da vítima.

“Logo após conhecimento do crime, quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar muito machucada, com hematomas pelo corpo e sem um dos olhos, iniciamos uma perseguição ininterrupta para alcançar o agressor. Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, disse o coordenador da 21ª Coorpin, delegado Antônio Roberto Gomes Júnior.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o homem contou que descobriu uma traição, entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos num dos olhos da vítima, arrancando-o violentamente. Em seguida, trancou-a em casa e fugiu. Conforme o delegado, ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó, onde segue à disposição do Poder Judiciário. A mulher segue hospitalizada e, para ela, foi solicitada uma medida protetiva de urgência.


COMPARTILHAR