REGIÃO | Polícia apura morte de idoso que ingeriu soda cáustica por engano


Uma fatalidade tirou a vida de José Oliveira de Menezes de 69 anos, depois de ele ter ingerido acidentalmente uma pequena quantidade de soda cáustica liquida em um ponto comercial da cidade de Itororó. Ele morreu na quarta-feira, em São Paulo.

Berto como era conhecido, pediu água para beber em um comércio de Itororó e acidentalmente o atendente lhe serviu o produto que estava próximo dos vasilhames de água. Ao perceber o equívoco, o atendente informou ao idoso e ao responsável pelo comércio o que tinha ocorrido.

Imediatamente o idoso foi conduzido para o Hospital e Maternidade de Itororó onde ficou em observação e em seguida internado. Para tentar conter as complicações causadas pela ingestão do produto Berto foi levado para São Paulo para tratamento médico por seus familiares, mas, acabou não resistindo e morreu.

O corpo de Berto foi velado na Pax São José e o enterro ocorreu no distrito de Rio do Meio, nessa quinta-feira, 30. Berto que era aposentado, deixa a esposa Dalva e 3 filhos. | Itororó Já


COMPARTILHAR