REDE BAHIA | Demissões provocam tensão nas emissoras do grupo

Um dia após o Dia do Repórter, mais um profissional foi desligado da TV Bahia nesta segunda-feira (17). O jornalista Pablo Vasconcelos deixa a emissora após 14 anos. O jornalista era editor-chefe e apresentador do Mosaico Baiano.

Segundo fontes internas, o clima é de muita tensão nos corredores da emissora da capital e também nas afiliadas do interior. A empresa não confirmou, mas novos cortes devem ser anunciados no decorrer desta semana.

PABLO – O repórter também chegou a apresentar programas especiais de turismo e coberturas de São João e Carnaval na emissora. Nesta segunda-feira também ocorreu a saída do apresentador Thiago Mastroianni.

Pablo começou como repórter em 2009 na TV Grande Rio, de Pernambuco. Também foi editor executivo e apresentador da TV São Francisco, em Juazeiro.

No fim do ano passado, outros rostos conhecidos da emissora se despediram das telas, como Aldri Anunciação, desligado do Conexão Repórter, e Jéssica Senra, que se despediu do Bahia Meio Dia.

Thiago Mastroianni é desligado da TV Bahia após mais de 20 anos de emissoraTHIAGO – Também nesta segunda-feira (17) o apresentador Thiago Mastroianni, de 56 anos, foi desligado da TV Bahia após mais de 20 anos de emissora. A demissão do comunicador foi oficializada após a aparição no Jornal da Manhã.

De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, o jornalista e locutor esportivo estava em tempo para aposentadoria, já que atua na comunicação desde 1986, mas foi demitido antes disso.

Natural de Fortaleza, Mastroianni iniciou a carreira na comunicação na rádio, como locutor na Itaparica FM. O jornalista também atuou na FM Aratu, do grupo TV Aratu, na 104 FM, propriedade do A Tarde, além de repórter esportivo no programa ‘No Campo do 4’.

Mastroianni se tornou o rosto do esporte na TV Bahia nos anos 2000, primeiro como locutor na TV Bahia, e depois como substituto de Karla Burlachinni, se tornando âncora do Globo Esporte BA.


COMPARTILHAR