QUAL A SUA OPINIÃO? – Herzem vai demolir “bigode de Pedral”; prefeito consultou técnicos de Curitiba para acabar com o histórico viaduto

Resultado de imagem para bigode de pedral
O prefeito Herzem Gusmão (PMDB) voltou a defender a demolição do histórico viaduto “bigode de Pedral”, ponto de referência na Avenida Régis Pacheco, centro de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. 
Para por fim ao lendário espaço, ironicamente tratado como “o viaduto que une o nada a lugar algum”, o prefeito quer inserir um espaço de convivência no espaço. Para tanto, anunciou em um programa de rádio que irá contratar técnicos de Curitiba, Paraná. 
“Técnicos de Curitiba estarão na cidade para planejar essa ideia”, reforçou o gestor, em entrevista ao repórter Ricardo Costa, o popular Ricardo Gordo, da Rádio Brasil FM, na tarde desta sexta-feira (27).

Construído nos anos oitenta pelo ex-prefeito Pedral Sampaio,o viaduto é ainda fruto de outras piadas, como o de ser considerado como o maior “quebra-molas do mundo”. Numa passagem estreita, que a princípio seria para o transito de pedestres, hoje tem intensa movimentação.


COMPARTILHAR