POLÍTICA | “O futuro de Bolsonaro está cravado”, declara Alexandre Xandó

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (08), realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Alexandre Xandó (PT) criticou as manifestações antidemocráticas, registradas nesta terça-feira (7).

O vereador questionou as pautas apresentadas pelos manifestantes. “Os aliados de Bolsonaro foram às ruas lutar pela vacina, contra o preço da energia? Não… foram lutar pela liberdade. Mas qual liberdade está sendo ceceada?”, questionou o vereador.

Xandó ainda fez outros questionamentos e lembrou que a última vez em que ministros do STF foram destituídos foi durante a ditadura militar. Ele também falou sobre o ministro Alexandre de Moraes. “Vocês reclamam do ministro Alexandre de Moraes, mas ele foi indicado pelo MDB de vocês e foi secretário de segurança pública do PSDB em São Paulo. É preciso deixar de hipocrisia”, afirmou o vereador.

O parlamentar finalizou falando das expectativas do Governo Bolsonaro, em relação à manifestação desta terça-feira, 7. “Acharam que teria 2 milhões e colocaram pouco mais de 150 mil manifestantes na Avenida Paulista. O futuro de Bolsonaro está cravado. Ele vai ser derrotado e preso com toda sua família de milicianos”, declarou.


COMPARTILHAR