O deputado estadual Zé Raimundo (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa, falou da expectativa, em conversa com o Classe Política, em relação a visita do governador Jerônimo Rodrigues (PT) a Vitória da Conquista na primeira sexta-feira de junho (dia 7). O chefe do executivo estadual dará ordem de serviços que envolve, entre outros, a pavimentação asfáltica e o fortalecimento da agricultura familiar.
“A nossa expectativa é que o governador anuncie a ordem de serviço para o asfaltamento do Distrito de Bate-Pé ao Pradoso, beneficiando aproximadamente dez a doze mil pessoas. São dois distritos importantíssimos. Nós temos uma longa história de luta, de reivindicação. Essa obra foi reivindicada pelo deputado federal Waldenor Pereira, também pelo meu mandato, de Fabrício, com naturalmente as manifestações de todas as lideranças empresariais das comunidades diversas, são vários povoados que estão entre esses dois distritos. Além dessa obra o governador vai anunciar outras intervenções na área urbana e além disso vamos fazer muitas entregas em emendas do deputado federal Waldenor Pereira para agricultura familiar, para a urbanização, para asfaltamento de vários segmentos urbanos nos distritos e também dentro da cidade de Vitória da Conquista e também emendas do meu mandato. Então vai ser a presença do governador mais um momento de valorização do nosso governo em relação a Vitória da Conquista”, detalhou o parlamentar.
Zé Raimundo também analisou a pré-candidatura do deputado federal Waldenor Pereira, que disputa a unidade da base com a emedebista Vera Lúcia.
“Estamos lá, além disso, na disputa da pré-candidatura, o nosso pré-candidato Waldenor Pereira, que tem trabalhado muito, realizado muitas reuniões plenárias do Programa de Governo Participativo, são mais de aproximadamente quinze a dezessete plenárias já realizadas e vamos continuar nos bairros, na cidade, nos distritos, ouvindo a população, para a gente apresentar um programa de governo que seja a cara de Vitória da Conquista, que tenha o sentimento do povo, de uma cidade dinâmica, de uma cidade progressista, democrática e que cuide das pessoas, que cuide do ser humano, que valoriza a vida, que valoriza a saúde”, concluiu.