POLÍTICA | Ivan Cordeiro sai do PSL e renuncia à pré-candidatura a prefeito

O empresário Ivan Cordeiro anunciou a sua saída do PSL e também a desistência da sua pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista.

“Desisto da pré-candidatura, mas não desisto da cidade. Continuarei trabalhando pelo bem do povo dessa terra. Conquista pode ir além, pode se desenvolver ainda mais”, declarou Ivan, em entrevista ao Blog do Sena nesta quinta-feira (14).

A decisão foi tomada tendo em vista os conflitos existentes dentro do próprio partido na esfera federal, chegando ao ponto de o presidente Jair Bolsonaro anunciar nesta semana que também vai deixar o partido e fundar um novo.

Contudo, o ex-pré-candidato também afirmou não concordar com a postura de Bolsonaro em relação aos filhos.

“Nesse cenário de conflito entre o presidente Bolsonaro e o partido PSL, preferi me afastar. Não farei oposição ao presidente, mas também discordo da forma como o partido tem sido tratado”. 

Infelizmente, vários deputados do PSL estão sendo preteridos por conta da birra dos filhos do presidente. Ou Bolsonaro assume o poder de fato, ou os filhos vão prejudicar o governo”, finalizou Ivan.

Com a desistência de Ivan Cordeiro, Vitória da Conquista passa a contar com menos opções de voto nas eleições municipais de 2020. o que pode acirrar ainda mais a polarização entre PT e MDB. | Blog do Sena.


COMPARTILHAR