POLÍTICA | PSC anuncia candidatura própria para prefeito em Conquista


Ney Mota (dir.) com o presidente estadual do partido, Heber Santana


O Partido Social Cristão (PSC) em Vitória da Conquista assumiu ao longo dos anos um espaço importante na política Conquistense.

O partido, que tem um representante na Câmara Municipal, o vereador Denis do Gás vem, mais forte nas eleições desse ano com a possibilidade de ampliar o número de cadeiras no legislativo.

Esse é o pensamento de Ney Mota, presidente do PSC na capital do sudoeste, e para isso ele vem trabalhando com total apoio da Executiva Estadual. Ney não antecipa o nome do candidato, porém disse que as discussões em torno desse assunto já estão bem adiantadas e em breve a população de Conquista será informada.

No inicio dessa semana, Ney esteve reunido com o presidente estadual do partido, Heber Santana que ressaltou o compromisso do PSC com a população de Conquista.

Heber disse ainda, que o partido nas eleições desse ano apresentará alternativas aos conquistenses, não só na chapa proporcional mais também na majoritária. Com isso o presidente estadual do partido está dizendo que assina em baixo em todas as decisões tomadas por Ney Mota.

“Nós temos na pessoa de Ney, que além de presidente municipal do PSC é também coordenador regional do partido e membro da executiva estadual, total confiança para que ele com esse grupo em Vitória da Conquista tomem as decisões que nós temos certeza que serão decisões acertadas no fortalecimento do partido”, acrescentou Santana. | Ascom.


COMPARTILHAR