“Quem diria, hein Rui? Vocês diziam que não iriam precisar de recursos do governo federal para as policlínicas e agora estão precisando de Bolsonaro para tocar as policlínicas em todo o Estado da Bahia”, provocou Cordeiro, informando que a Bahia “está atrás de R$60 milhões para que esses equipamentos possam funcionar”.
Em suas redes sociais Cordeiro assinala que “as Policlínicas são equipamentos importantes que servem a saúde da população” e que “não podem ficar sem funcionar por falta de recurso”. Por fim, lança uma promessa: “Vamos lutar para que o governo federal possa ajudar os baianos! #Policlínicas #Bahia #GovernoFederal #Bolsonaro #IvanCordeiro.”
Ainda sobre o assunto, o deputado e líder da oposição na Alba, ⇦Targino Machado (DEM), em pronunciamento na Casa, mês passado, criticou o Governo do Estado em relação ao funcionamento das policlínicas. “As policlínicas deixaram de ser prioridade para o governo? Vão funcionar conforme o prometido a partir de que mês, a partir de que ano?”, questionou o parlamentar. Clique aqui e confira! #TarginoMachado #FalouTáFalado