Polícia prende dupla acusada de matar desafeto horas depois de ele ter saído da cadeia

Em operação conjunta das polícias militar (por meio da (8ª CIPM / 3 Pelotão de Itambé), civil e Guarda Civil Municipal, nesta segunda-feira (7), resultou nas prisões de Maicon Santos da Silva e Cleiton Oliveira Santos, moradores do Bairro Felipe Achy, em Itambé. Os dois, segundo a polícia, são suspeitos do homicídio de Gabriel Jesus da Silva (Zoi), 21 anos (foto). 

Zoi foi morto por apedrejamento e com  mais de 30 facadas, na Travessa Caatiba, bairro Humberto Lopes, na madrugada de hoje, em Itambé .Ele havia sido preso pela Polícia Militar na manhã do último domingo (6), por ter, supostamente, efetuado a tentativa de homicídio contra Antônio Marcos, 21 anos, na noite do sábado. 


Após ser conduzido pelos PMs de Itambé,  ele foi liberado no complexo policial de Itapetinga, para responder o crime em liberdade, em virtude de acusar outro elemento pelo crime. Horas após retornar para Itambé , Gabriel foi assassinado.


Durante a operação desta segunda, os policiais apreenderam 224 pinos substância análoga a cocaína, 268 buchas substância análoga a maconha, sete cocadas de substância análoga a maconha, uma peneira para refinamento, uma balança de precisão e 470 pinos vazios de recipiente para armazenamento de cocaína. Conduzidos e material foram apresentados na delegacia local.


COMPARTILHAR