SUDOESTE DIGITAL- Após 155 dias sem registro de homicidio no município, a Polícia Civil de Poções, nessa segunda-feira, 7, chegou à autoria do homicidio que vitimou PAULINO FERREIRA DOS SANTOS,63 anos.
A vítima foi encontrada na sexta-feira (3), sem vida e em decomposição, com visceras expostas, denotando morte violenta, supostamente por faca. O crime ocorreu no povoado do Mulungu, região da Porteira Velha, zona rural.
Segundo a delegada do caso, após incessantes diligências, as investigações preliminares deram conta que a vítima, a qual residia sozinha, sofreu emboscada quando chegava em sua residencia dia 29, sábado, sendo surpreendida pelo autor. O suspeito agiu motivado por vinganca e desferiu sete golpes de faca na região abdominal, impossibilitando a defesa da vítima .
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à delegacia e confessou o crime, alegando como motivação vingança. As investigações continuam para apurar se houve participação de outros indivíduos. |com informações da DT Poções. Imagem: ilustrativa.