PLENÁRIO | Muniz cobra abrigos de ônibus no Pradoso e fala de aumento de imposto proposto pelo governador

Vice-presidente da Casa Legislativa, o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) iniciou seu pronunciamento falando da importância da campanha do Novembro Azul, que trata da conscientização e diagnóstico precoce do câncer de próstata. “Quero chamar atenção dos homens em se cuidarem e se atentarem para o diagnóstico precoce dessa doença”, falou.

Muniz também cobrou abrigos de ônibus no distrito do Pradoso, onde segundo ele, não tem nenhum abrigo. “A conversa era de que com a contratação das empresas esse problema seria resolvido, então vamos esperar pra ver”, disse. Ele cobrou ainda, a instalação de redutores de velocidade em pontos da cidade. “Algumas vias não têm como colocar lombadas eletrônicas, e precisa dos redutores urgentes”.

Sobre o asfalto no Pradoso, Muniz lembrou que está difícil de ser resolvida. Contou que existe uma emenda para completar a linha de ônibus, “precisamos da intervenção da prefeitura para resolver a situação, precisamos ajudar as pessoas”, disse.

Outra reclamação feita pelo vereador foi sobre as subprefeituras. Segundo ele, as pessoas têm reclamado da ineficácia das subprefeituras. “Tira as subprefeituras e coloque os coordenadores para direcionar aos secretários as demandas”, falou.

Por fim, o subtenente falou sobre a vinda do governador Jerônimo Rodrigues (PT): “Esperamos e queremos obras. Temos que cobrar”, disse, referindo-se ao projeto de aumento do ICMS. “Essa semana ele (governador) enviou mais um aumento do ICMS, mas temos deputados de fibra que não vão aceitar” e alertou que “com esse aumento, aumenta tudo. Precisamos que o governador explique o porquê desse aumento. Hoje o gás teve mais um aumento, cadê o governo dos pobres para melhorar a vida das pessoas?”, finalizou.


COMPARTILHAR