PLANTÃO POLICIAL (IGUAÍ) | Pai lança recém-nascida ao chão e morde criança após se irritar com o choro da mesma

Está preso em flagrante, na delegacia de polícia de Iguaí, Marcelo Sousa Brasileiro, vulgo “Zeca de Loi” (imagem acima). O crime: Lesões à filha recém nascida, de dois meses de idade. Consta do inquérito policial que o autor jogou a filha no chão após se incomodar com o choro na madrugada e que, além disso, mordeu o corpo da criança causando algumas lesões.
A prisão em flagrante foi efetuada pela polícia militar e lavrado o flagrante pela autoridade policial, que após relatório pediu a preventiva do indiciado pelo crime cometido.

A prisão foi concedida e o inquérito relatado e enviado à justiça criminal. Foi realizado o auto de prisão em flagrante (APF) e comunicado ás autoridades competentes com pedido de prisão preventiva.

OUTRO FATO:

PRISÃO DE HOMICIDA

CUMPRIMENTO DE PRISÃO TEMPORÁRIA – IGUAÍ/BA

????NATUREZA DO CRIME: HOMICÍDIO QUALIFICADO

???? DADOS DO FATO
 Data : 16/03/2019
 Hora : 18:30h
 Local : Fazenda Entre Rios, Região do Rio dos Indios,  ZONA RURAL, IGUAÍ, BA
 IP: 011/2019

  ???? DADOS DA VÍTIMA: Alessandro de Jesus, natural de Dário Meira/BA

 ???? DADOS DO AUTOR: Leandro de Jesus, natural de Dário Meira/BA

????HISTÓRICO: Foi preso por conta de cumprimento de prisão temporária a pessoa de LEANDRO DE JESUS, que após uma discussão banal por conta de umas galinhas, teria discutido e atirado com uma espingarda contra o próprio irmão ALESSANDRO DE JESUS, causando a sua morte no lugar. Foi instaurado IP 011/2019 e representada pela temporária de LEANDRO DE JESUS, que foi cumprida na cidade de Dário Meira, após ele se entregar nesta cidade.

????Providências: Cumprimento do mandado de prisão e envio à justiça do IP relatado e elucidado

????Fonte: DPC Shangai Alexandre Ramos


COMPARTILHAR