PLANTÃO | Casal do tráfico recebe PM a tiros; confira o resultado da ocorrência

Ubatã (da Sucursal) – Uma guarnição PM recebeu denúncias de que um casal, no endereço citado, praticava intensa comercialização de drogas. A guarnição fazia rondas pela cidade e ao passar pelo local das denúncias, procedeu com uma campana, quando foi avistado um homem no endereço supracitado com uma arma de fogo em punho, aparentando ser um revólver, que ao avistar a guarnição o mesmo adentrou a residência, o autor abriu fogo contra a guarnição que logo foi feito o revide à injusta agressão.

Ao empreender fuga, o resistente deixou cair próximo ao muro de onde pulou, uma sacola de cor preta contendo uma quantidade de material análoga à crack e cocaína e em seguida adentrou várias residências e ainda por vezes abriu fogo contra a guarnição.

Quando a guarnição tentava capturar o indivíduo, foi por várias vezes impedida pela senhora A C R S S que utilizando de força, segurava nos policiais pelos braços pernas e coletes, impedindo-os de progredir no terreno.

Dentro da casa da denúncia, estava a senhora A C S, companheira do autor, com duas crianças, uma de 2 e outra de 5 anos de idade.

Ao fazer buscas na residência, foi localizada além da sacola deixada cair pelo autor na fuga, outra sacola de cor preta contendo uma quantidade maior de drogas, bem como uma lista de balanço de vendas das drogas contendo nomes de compradores e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido, bem como as envolvidas, foram devidamente apresentados à autoridade competente na delegacia de polícia civil na cidade de Ubatã – BA que foi registrado.

PESSOAS ENVOLVIDAS

Autores: A S S, idade 23 anos

* A C S, idade 24 anos

* A C R S S, idade 46 anos.

◼️ MATERIAL APREENDIDO
° 160 pinos de substância análoga a cocaína;
° 05 cocadas de substância análoga a crack;
° 03 porções médias de substância análoga a cocaína;
° 01 barra de substância análoga a maconha;
° 01 porção pequena de maconha;
° Embalagens plásticas para acondicionar drogas;
° 02 tesouras pequenas
° 01 balança de precisão;
° R$ 50,00 em espécie;
° 02 cartões de Bancos;
° Documentos em nome de A S S;
° Lista de balanços das vendas das drogas contendo nomes de compradores.


COMPARTILHAR