Um vídeo tomou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (12/4) uma família que teve a casa “invadida” por engano por agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em operação de prisão às 6h desta quinta-feira (11), no bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, chamou advogada para resolver a situação, mas não sabiam que a defensora era o alvo procurado pela polícia.
O vídeo que circula mostra o momento que os agentes arrombaram o portão para cumprir mandado de prisão preventiva, mas a pessoa alvo da Justiça era a vizinha da casa da frente dessa família, identificada como Jennifer Nayara, que se trata de uma advogada.
Em meio à confusão, a dona da casa ficou extremamente nervosa, já que os filhos pequenos, uma criança de 9 anos e um bebê de 2 meses, tinham sido acordados em meio àquele tumulto, além de todo o transtorno, de invasão de domicílio, ficou por cerca de 5 minutos questionando para quem era o mandato.
Momento em que, a moradora da casa chamou sua advogada, que morava na casa em frente. Ela chegou e iniciou uma conversa para entender a situação. Ao ser questionada sobre o mandado, a advogada constatou que o alvo da polícia era ela mesma, ou seja, a advogada da família, que era sua vizinha.
O advogado da família, Adriano Naves, que assumiu a representação após a detenção da primeira advogada do grupo, fez uma aparição ao vivo para esclarecer a situação e apresentar detalhes do caso.
Segundo o advogado, os policiais forçaram a entrada no portão para executar um mandado de prisão preventiva, porém a pessoa alvo da ação judicial era a vizinha da residência em frente a essa família, conhecida como Jennifer Nayara, que é uma advogada.