PLANTÃO | Ação conjunta da PM prende autores de homicídio de artista plástico em Maiquinique

Após um bom período de calmaria, a cidade de Maiquinique voltou a registrar uma morte violenta. Na noite de ontem, sexta-feira (21), o artista plástico Almir Vilela foi assassinado na porta de sua residência, no centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, dois indivíduos, em um FIAT PÁLIO preto, chegaram à casa da vítima e a chamaram pelo nome. Ao atender, Almir foi atingido por, ao menos, quatro tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade de Maiquinique, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os suspeitos pelo crime foram presos na entrada da cidade de Macarani logo depois o ocorrido. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. O fato está sendo investigado pela Polícia Civil.

Profissional de mão cheia, Almir Vilela era uma figura bastante querida na cidade e, segundo moradores não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime ou prática ilícita.

A cidade está em choque com o ocorrido.

DESDOBRAMENTO – Em rápida resposta, na noite desta sexta-feira (21), a PM apreendeu em Macarani duas armas e os autores do homicídio que ocorreu em Maiquinique.

Por volta das 22h desta sexta (21), a guarnição da 8ªCIPM lotada em Maiquinique atendeu uma diligência com informação de um homicídio na Avenida 7 de Setembro (Maiquinique), na qual dois homens abordo de um Palio preto seriam os autores e que os mesmos teriam fugido do local e saído da cidade. De pronto, os policiais acionaram as guarnições da 8ªCIPM de Itarantim e Macaraní, cidades vizinhas, para tentarem interceptar os autores na estrada. Rapidamente, foram montadas as barreiras e a guarnição de Macaraní abordou o veículo informado, com dois homens dentro, sendo encontrado com estes dois revólveres calibres. 38 e uma pipeta de cocaína.

Os mesmos confessaram a autoria do homicídio e foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas cabíveis. | Blog do Edyy.


COMPARTILHAR