PILÃO ARCADO | Professor morre após acidente em estrada da Bahia; educador deixa mulher e dois filhos

Um professor da rede municipal de Pilão Arcado, no norte da Bahia, morreu após o carro em que dirigia bater de frente com um caminhão-pipa. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (16). Adelfo Teixeira de Medeiros não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O professor deixa mulher e dois filhos.

Conforme a Polícia Militar, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para realizar a remoção do corpo da vítima. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro.

Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte do professor. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Pilão Arcado (DT), que procura o motorista do caminhão envolvido no acidente.

O motorista do caminhão prestava serviço de abastecimento de água com caminhão-pipa, comumente feito pelo exército, porém ainda não se sabe se ele teria relação com as forças armadas.

Em nota, o exército brasileiro informou que ainda apura a situação para poder se posicionar sobre o caso. O sindicato dos professores de Pilão Arcado emitiu uma nota de pesar nas redes sociais e lamentou a perda do colega.


COMPARTILHAR