O desaparecimento da pastora Sara Mariano ganhou mais um capítulo. Segundo informações do jornalista Gomes Nascimento, o marido da cantora gospel, Aderlan Marino, teria descoberto uma traição da mulher há cerca de 15 dias. Apesar disso, ambos seguiram juntos.
Sara está desaparecida desde a noite da última terça-feira (24/10). Segundo o marido, ela saiu de casa, na capital baiana, para eventos religiosos em Camaçari e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, e não retornou.
Antes de desaparecer, ela, que é bastante ativa nas redes sociais, gravou um vídeo saindo de casa, no bairro de Valéria, em Salvador. Nas imagens, é possível ver o carro que a levaria para o suposto compromisso religioso em Dias D’ávila. “Para vocês não acharem que é brincadeira, estou saindo para Dias D’ávila agora. O carro está ali. Gente, não vai embora. Me espera em nome de Jesus”, diz ela.
A mãe da cantora afirmou que, na véspera do desaparecimento, Sara garantiu que precisava conversar um assunto sério. Ela ainda questionou o motivo do marido de Sara não ter informações sobre o nome da igreja para qual a filha estava indo.
O marido de Sara Mariano registrou o desaparecimento nessa quinta-feira (26/10), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).