A Toyota vende o novo Corolla Altis Hybrid com o mesmo preço do Corolla Altis convencional, certo? Não exatamente. Na verdade, das vendas do Corolla híbrido, a grande maioria dos clientes (67,8%) prefere pagar R$ 6.000 a mais e levar também o pacote premium, já incluído no Corolla 2.0 convencional. É o que revela um levantamento feito pela Bright Consulting.
Apenas 32,2% dos clientes compram o novo Corolla sem o pacote premium, que inclui sensor de chuva, teto solar elétrico, banco do motorista com ajuste elétrico e alguns detalhes de acabamento. Sem o pacote, o carro custa R$ 124.990; com o pacote, sai por R$ 130.990.
Testamos o All New Corolla 2020 em Vitória da Conquista

LEIA TAMBÉM:
O Grupo Volkswagen é líder do ranking mundial das montadoras de automóveis, mas quando o assunto é marcas, a Toyota continua firme e forte na posição número 1. Com crescimento de 1,8% em 2019, a marca japonesa fechou o ano com 8,683 milhões de veículos leves vendidos. Junto com a queda da Volkswagen (-1,8%), a Toyota aumentou a diferença para 2,246 milhões de carros. Uma surra.
P. | MARCA | VENDAS | +/- |
---|---|---|---|
1 | Toyota | 8.683.049 | +1,8% |
2 | Volkswagen | 6.436.548 | -1,8% |
3 | Ford | 4.735.575 | -7,8% |
4 | Honda | 4.630.868 | -0,6% |
5 | Nissan | 4.366.453 | -7,7% |
6 | Hyundai | 4.279.155 | -2,1% |
7 | Chevrolet | 3.831.566 | -6,8% |
8 | Kia | 2.843.637 | +0,3% |
9 | Mercedes | 2.490.999 | +3,6% |
10 | BMW | 2.219.773 | +3,9% |