Operador de máquinas morre em trágico acidente; pedra de 14 toneladas rolou em sua direção

operador

O operador de máquinas Fabrício Oliveira, de 27 anos, morreu em uma pedreira no povoado de Gonçalo no município de Caturama, sudoeste da Bahia, após uma pedra de 14 toneladas se deslocar em sua direção. Segundo informações, o acidente aconteceu nesa quarta-feira, 18, quando Fabrício operava uma máquina tipo escavadeira. “Foi quando uma pedra se soltou e caiu sobre ele”, contou uma testemunha.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Brumado foi acionada para realizar os procedimentos de praxe. O corpo de Fabrício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. A vítima é natural do Espirito Santo, sudeste do país.
Nas redes sociais, colegas lamentam a tragédia. “É triste saber que uma pessoa morre de um acidente tão horrível, desesperador só de imaginarmos a agonia da vítima, apesar de pouco tempo acredito, mas uma morte fora do comum. Onde sabemos que todos nós um dia, vai. Mas que não seja tao dolorido para a vitima quanto para os familiares. Resta saber se foi realmente um acidente e que podia ter sido evitado com ação preventiva de manejo destes blocos de pedras onde sabemos que pesa várias toneladas. Que tudo possa ser esclarecido apesar que a vida deste homem não mais retorna. Que Deus conforte aos familiares e aos amigos principalmente aos que presenciaram o acidente.”


COMPARTILHAR