O influenciador paraibano Odilon Wagner, conhecido como o apresentador do ‘Maior São João do Mundo’, foi encontrado morto nesta quinta-feira (29), em Campina Grande, na Paraíba.
Odilon tinha 24 anos e foi encontrado desmaiado por amigos na casa onde morava. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. A causa da morte não foi revelada.
Odilon era natural de Serra Redonda, na Paraíba. O Prefeito da cidade, Chicão Bernardo, lamentou a morte do influenciador.
“#Luto. É com o coração partido, que recebemos a triste notícia do falecimento do amigo Odilon Wagner. Serra Redonda vive um dia triste, o que não representa em nada a alegria e o bom humor desse jovem conterrâneo que tão bem propagou e representou nosso município mundo afora. Que ele descanse em paz, que Deus o receba e cuide de sua alma. Desejo também todo conforto as familiares, amigos e seguidores.”, publicou, no Instagram.
Segundo amigos, Odilon fazia tratamento contra problemas psicológicos. Recentemente, ele fez uma publicação pedindo desculpas e falando sobre ‘dias difíceis’.
“Perdão, Deus, perdão a toda minha família, perdão a cada um de vocês. Gratidão a todos que pegaram em minha nesses dias difíceis, aos que se preocuparam, e não soltaram em nenhum momento minhas mãos e ainda estão aqui comigo nesse processo. Obrigado meu Deus! Foram força vindas através de ligações, mensagens, rezas, orações. Obrigadoo!
Estamos aqui para reconhecer e tentar mudar, se esforçar, fazer a diferença! RECONHECER QUE PRECISAMOS DE AJUDA NÃO É VERGONHOSO, É UM ATO DE AMOR! Mais uma luta para vencer, tudo passa! Deus é maior que todo mal! Se cuidem, pelo amor de Deus! Procurem ajuda, não tenham vergonha, nem medo! Fase ruim, é fase… tudo passa! A pergunta e questionamento que muitas vezes alguns fazem: “mas ele só vive rindo e alegre…” pois é… também não esperava, por trás de muitos sorrisos às vezes escondem grades feridas, só quem carrega sabe… e elas precisam ser tratadas, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo! Se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda! 🤍 Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui!”, escreveu.
Se você se sente angustiado e precisa conversar com alguém, procure ajuda. Ligue 188 ou acesse cvv.org.br.