O ex-prefeito de Piripá, Jeová Barbosa Gonçalves, morreu nessa segunda-feira (17), aos 63 anos, vítima de complicações pós-cirúrgicas. Ele estava internado no Hospital SAMUR, em Vitória da Conquista.
Em nota ao Sudoeste Digital, a administração municipal de Piripá, por meio do prefeito Flávio Oliveira Rocha, informa a decretação de luto oficial de 3 dias em respeito à memória do ex-gestor.
“Considerando o legado de inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade de Piripá, durante sua gestão como prefeito (2005-2008), reconhecemos o alto grau de qualidade na prestação de seus serviços. Neste momento de consternação, solidariedade e saudade, a Administração Municipal se une à comunidade de Piripá em homenagem a este ilustre cidadão, exemplo de integridade e respeito. Portanto, decreta-se luto oficial por 3 (três) dias, a contar desta data, como sinal de profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Sr. Jeová Barbosa. Que sua memória perdure como inspiração para o bem-estar de nossa coletividade”, destaca.
Jeová deixa viúva e dois filhos. O funeral acontece nesta terça-feira (18), em Piripá. Não há informações sobre local do velório e horário de sepultamento.