OBITUÁRIO | Fatalidade abreviou a vida de Pedro Arthur Xavier Fernandes, de 18 anos

18 anos de muito amor. Pedro Arthur, carinhosamente chamado de PA, se despediu nesse sábado (3). Pedro Arthur Xavier Fernandes não pode comemorar seu aniversário no último 19 de janeiro, pois estava no meio de uma batalha. Lutou sem cessar pela vida. E como todo grande guerreiro, precisou descansar.

Desde que sofreu um acidente de moto, numa fatalidade após perder o controle do veículo e bater numa árvore, próximo ao Cetep, em 21 de de novembro passado, em Vitória da Conquista, estava internado num Hospital em Brasília.

Seus pais muito conhecidos e bem relacionados, Kássio Figueiredo Fernandes e Adriana Xavier e sua irmã Lara, não o deixaram sozinho um minuto sequer e lutaram bravamente. Pedro Arthur inspira e escreve uma linda história de amor, cultivada pelos seus pais que lutaram com ele até o fim das possibilidades aqui na terra.

Mesmo nos últimos dias dele aqui na terra, PA não só experimentou, mas foi aquecido neste ninho de amor. Agora, depois de uma grande batalha, ele descansa. E a família, Kássio, Adriana e Lara continuarão sendo acolhidos por todos os amigos que os amam e os admiram. E, principalmente, acolhidos e abraçados por Deus, acima de tudo.

A família comunicou que fará uma cerimônia restrita na Capital Federal, com o intuito de preservar a memória de Pedro Arthur, e manter a discrição que ele sempre prezou. | com informações do Blog do Anderson.


COMPARTILHAR