NOVO ENDEREÇO | Estuprador preso em MG após fugir de Guanambi ficará no presídio de Conquista


O estuprador Vagner Alves dos Santos, vulgo “Donizete”, de 37 anos de idade, recapturado nas últimas horas pela polícia militar em Mato Verde, norte de Minas, após ter fugido da cadeia de Guanambi, na quinta-feira, 16, deverá ficar preso em Vitória da Conquista.

A informação foi passada à imprensa pelo coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães. Segundo ele, a Polícia Civil já está providenciado a transferência do acusado para à cidade de Guanambi e, posteriormente, ao Presídio Regional de Vitória da Conquista, onde cumpirá o restante da pena em regime fechado.

O Portal Vilson Nunes informou que Vagner foi preso na manhã desta quarta-feira, 23, no Hotel Beira Rio, na cidade de Mato Verde. Na noite anterior, segundo a polícia, o indivíduo foi reconhecido ao tentar estuprar uma moradora de um apartamento. Vagner foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade mineira. Com ele, a polícia apreendeu dinheiro, celulares, pendrives, entre outros objetos.
Ele fugiu por volta das 11h50 de quarta-feira da cadeia pública, situada no bairro Alvorada, em Guanambi. Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o fugitivo empreendeu fuga após quebrar uma barra de ferro da cela, e logo em seguida pular o muro.

As Polícias Militar e Civil iniciaram diligências na tentativa de capturar o indivíduo, que é considerado de alta periculosidade. Ainda conforme informações, no momento da fuga, Vagner estava trajando uma camisa branca, de listra verde e bermuda Tactel, cor escura.

Ele estava encarcerado desde o dia 19 de outubro, quando foi preso por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no bairro Morada Nova, durante a Operação Alcinema, que visava apurar investigações relacionadas a estupros e roubos ocorridos no referido município. (Com informações e imagens do Portal Vilson Nunes).


COMPARTILHAR