Na sessão ordinária desta sexta-feira, 29, o vereador Valdemir Dias (PT) relatou reclamações de comerciantes e transeuntes sobre obras na Travessa Lauro de Freitas e na ruas da Misericórdia e Cassiano Santos, no Centro, que já dura quase três meses, impedindo a passagem de carros e atrapalhando totalmente o comércio da localidade. Segundo o edil, sem atrasos, a obra duraria uma semana.
Dias afirmou que esteve ontem, 28, no local, a pedido de comerciantes e não encontrou nenhum operário. “A obra está parada. O Centro da cidade travado”, detalhou. Ele explicou que entrou em várias lojas e constatou a falta de clientes.
“Enquanto isso, o prefeito estava peregrinando em Salvador”, afirmou e ainda emendou: “Passeando nas rádios, na televisão, gastando o erário público com assessores, com diárias, com hotéis, com passagens aéreas, fazendo propaganda”.
Em sua fala, Valdemir declarou que o município precisa de um prefeito atuante, que se dedique à resolução dos problemas que afligem a população, como o caos que se instalou na educação.