NOTÍCIAS DO MANDATO | Professor Cori reafirma compromisso com a população

O vereador Coriolano Moraes (PT) usou seu espaço na tribuna da Câmara na manhã desta sexta-feira (29), para agradecer o apoio dos demais vereadores e se defender das ofensas que o seu mandato sofreu nos últimos dias.
CONTEÚDO RELACIONADO


UNANIMIDADE | Professor Cori recebe apoio, por unanimidade, da Câmara de Municipal de Vereadores

“Trabalho como parlamentar nesta Casa contra todas as acusações levianas que têm surgido contra nós”, esclareceu, afirmando que seu mandato tem uma conduta ética, com uma linha propositiva para defender os interesses da população.

Professor Cori lembrou que “o verdadeiro papel da boa política é defender a população e seus interesses” e ressaltou a importância de se valorizar o profissional de educação: “defendemos os profissionais da educação e cobramos, durante a jornada pedagógica, a correção do interstício dos professores prejudicados na campanha salarial de 2018, ainda cobramos um plano de valorização de carreira com melhorias salariais para os monitores, além de melhor apoio para que os diretores tenham condição de gerir as escolas com qualidade”, justificou.

O parlamentar continuou dizendo que não vai parar de cobrar e de chamar atenção para a melhoria de vida da população. “Vamos continuar em busca de mais equipamentos, aguadas, melhoria nas estradas e transporte para a população”, disse, citando ainda o problema da falta de merenda e do transporte escolar.

“Nunca nos furtamos! Quando apresentei o problema do transporte público ao Ministério Público, assinei sozinho o documento, não apareceu ninguém. Foi assim também com a denúncia do nepotismo e da merenda”, contou.

Lembrou que todos os 21 vereadores têm trabalhado para defender o povo conquistense. E finalizou afirmando que “se é para beneficiar a população, vamos aprovar tudo que passar por essa Casa, mas se for para criticar e cobrar, assim vamos fazer. Honrarei cada voto que me foi confiado e não mudarei minha forma de fazer política. Quando eu sair da política quero ter a consciência de ter representado com decência os mais nobres interesses da população”.


COMPARTILHAR