A polícia civil apura as causas que contribuíram para a queda, seguida de morte, do pedreiro Antonio Lima Santos de 41 anos, quando ele executava obras de reparo no teto de uma igreja no bairro Santa Helena, em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Foi na última terça-feira (14) por volta das 16 horas.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Base, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira, 17. A polícia não informou detalhes da apuração, mas o Sudoeste Digital apurou que os responsáveis pela obra na igreja, cujos nomes não foram revelados, serão intimados a depor.
O caso pode ser tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, uma v ez que os responsáveis pela obra concorreram para o risco da vítima, ao não fornecer equipamentos de proteção individual. O velório ocorrerá na residência dos familiares, na rua Professor Itamar, nº 79, em frente a praça, no bairro Santa Helena. Ainda não há informação do horário de sepultamento.