Os empresários, os profissionais liberais e as entidades se dedicam na melhoria dos seus negócios, buscando cada vez mais, serem eficientes e lucrativos, afastando de atividades socioeconômicas, que apesar de ser obrigação dos governos e dos políticos, mas que afetam direta ou indiretamente nossos negócios.
Nada de errado cuidar dos afazeres, mas nossa omissão em cobrar direitos deixam nossos governos acomodados e não fazem o seu papel de forma eficiente, trazendo enormes prejuízos econômicos e sociais que também refletem em nossas atividades, inclusive na rentabilidade e crescimento de empresas de nossa região.
Dia 17 de março próximo das 8 às 10 horas teremos a presença do senhor José Pedro Bartolomeu, representante da ViaBahia, no auditório do CEMAE, aqui em Vitória da Conquista, para apresentar a situação do contrato de concessão da BR 116. “Gostaríamos muito de contar com a presença da imprensa, que atua como multiplicadora, para também repassar este convite às demais pessoas, que como a imprensa, fazem uma cidade cada vez mais produtiva e próspera”, convidou o empresário Z´[e Maria Caires, do Movimento Duplica Sudoeste.