MISTÉRIO | Que rumo tomou adolescente após casa onde morava ser incendiada?

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada por populares, na manhã desta quinta-feira (27), enquanto passava pela Rua Santa Marta, no bairro Sumaré, após um incêndio atingir uma casa.

Os agentes tocaram a campainha, mas ninguém apareceu e o portão da casa não estava trancado, momento em que os agentes, com a ajuda de vizinhos, entraram e utilizaram baldes com água com o intuito de controlar o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que assumiu a situação.

Cerca de dez minutos depois, o responsável pela casa chegou ao local alegando que havia saído para levar uma das filhas na escola. Ele informou ainda que deixou outra filha, de 13 anos, em casa, sozinha, mas ela não foi encontrada na residência.

Os agentes da Guarda, junto com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, fizeram uma busca dentro do Cemitério da Saudade para verificar se a adolescente estava no local, mas a garota não foi encontrada.

A equipe da Guarda finalizou o atendimento, enquanto equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros ficaram no local para adotar às devidas providências. Ainda de acordo com a Guarda, os bombeiros acionaram o Conselho Tutelar e a Defesa Civil.

ATUALIZADO – A garota foi localizada no loteamento Vila América, imediações do bairro Boa Vista, zona sul de Vitória da Conquista. Até então são desconhecidos os motivos que a-fizeram se deslocar até o local.


COMPARTILHAR