O Informe Baiano teve acesso as informações envolvendo a morte da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, coordenadora do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, em Salvador.
Conforme fontes do IB, o veículo foi roubado na BR 324, em Amélia Rodrigues, e seguiu sentido Salvador. Dentro do carro estava a delegada, que foi levada como refém, de acordo com informações passadas pelo acompanhante da vítima.
O homem informou que estava trafegando na BR 101 quando foi abordado por dois indivíduos na altura da cidade de Sapeaçu. Ele afirma que teve o carro levado com ele e a delegada juntos.
O homem conta que foi deixado pelos bandidos na BR 324, na altura do Posto Fênix, onde ele conseguiu pedir apoio da PRF e VIA BAHIA.
Após buscas com as equipes da PC, bem como o comandante da 10a CIPM, por volta das 4h30, a guarnição da CIPE Polo localizou o veículo na BR-324, sentido Feira de Santana/Salvador, na entrada de São Sebastião do Passé. O veículo com a vítima estava na vegetação às margens da rodovia.
No interior do carro a Polícia identificou que a vítima era Patrícia, que estava no banco do carona sem sinais vitais.
A Polícia Civil investiga se realmente trata-se de sequestro ou crime passional.