MANO WALTER | Apesar de a Prefeitura de Caatiba desmentir show em praça pública, agenda do artista mantém informação na agenda

 A inclusão do nome de Caatiba, pequeno município do Sudoeste baiano, na agenda de março do artista Mano Walter ainda está dando o que falar. A produção garante que a contratação foi feita e que o show está mantido, a manos que a parte contratante desista e pague multa contratual, estipulada em 50% do valor acordado.

Cachê do Mano Walter
Com cachê que varia entre R$80 e R$160 mil – dependendo da data escolhida pelo contratante – o artista mantém o dia 31 de março reservado á Prefeitura de Caatiba, por ocasião do aniversário da cidade, embora a prefeita Tânia Ribeiro garanta que não fez a contratação.

A notícia sobre o show de Mano Walter em Caatiba correu o Brasil, devido a grande popularidade do artista e sua legião de fãs e seguidores nas redes sociais. Com a repercussão, a Prefeitura de Caatiba se apressou em lançar uma nota ao público esclarecendo o que considera “equivoco”, envolvendo a agenda de Shows do cantor.

A data chegou a ser incluída oficialmente na página oficial do Instagram e ainda continua, o que sugere a manutenção do evento. A Prefeitura se exime da contratação. “Por se tratar de um artista de grande sucesso a nível nacional, seu roteiro de shows foi visualizado e compartilhado pela cidade, chegando a repercutir por toda região, tomando grandes proporções”.

Segundo a prefeita, por meio da sua assessoria, ao se tomar conhecimento do fato, foram feitas “inúmeras tentativas de contato com a assessoria do artista para que fosse retirado da sua agenda o nome da cidade de Caatiba, uma vez que a atração em questão não faz parte da programação dos festejos da cidade e nem tampouco poderia fazer por se tratar de um show de alto cachê, totalmente inviável para a realidade do município”.

Ainda em nota, a Prefeitura cita que a situação supracitada “vem trazendo transtornos para administração pública, em diversos aspectos, chegando até ao Legislativo municipal que também tem sido questionado por populares que visualizam a incompatibilidade da “contratação” de um Show de valor exorbitante e discordante com os recursos recebidos pelo município”.

A nota segue. “Pelos fatos aqui relatados, fizemos a solicitação ao senhor Netinho Lins, assessor do cantor Mano Walter a correção da agenda de shows, para que assim ficasse claro que Caatiba não terá a apresentação do artista em seu evento do dia 31 de março”.

“Sem obter o retorno necessário e devido até a presente data, a Prefeitura de Caatiba, na pessoa de sua representante legal Maria Tânia Ribeiro, em virtude de está sofrendo inúmeras críticas e sendo alvo de ameaças de ser denunciada ao Ministério Público, adotará medidas judiciais cabíveis, movendo uma ação contra a produtora do artista Mano Walter, pelos prejuízos à sua figura pública e política”.


COMPARTILHAR