MANDATO EM AÇÃO | Vereador Cícero denuncia abandono da zona oeste em meio ao avanço da dengue

Na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (24), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Cícero Custódio (PT) chamou a atenção para o acelerado crescimento de casos de dengue em Vitória da Conquista, especialmente na zona oeste, e creditou grande parte da culpa à Secretaria de Serviços Públicos que, segundo ele, abandonou a região.

Para comprovar a denúncia, Cícero apesentou algumas fotos onde se vê matagal crescendo, terrenos baldios, entulho invadindo as ruas de terra e a Prefeitura sequer multa os donos desses lotes, fazendo valer a lei. “Nos últimos dias tivemos três mortes por dengue e os casos avançando na cidade, a exemplo da zona oeste”, destacou.

       

“A zona oeste está abandonada. A limpeza pública não está funcionando em sua capacidade e a Prefeitura só maquiando as entradas da cidade, principalmente na Avenida Brumado. O que se vê se vê é matagal, casas fechadas e a Secretaria de Serviços Públicos com maquinário quebrado e apenas 30% da sua capacidade funcionando, mas não é por isso que temos que passar por esse abandono na zona oeste”, acentuou.


COMPARTILHAR