MANDATO EM AÇÃO | Cori cobra ações emergenciais na Zona Rural de Vitória da Conquista

Imagem Cori cobra ações emergenciais na Zona Rural de Vitória da Conquista
Durante a sessão ordinária realizada de forma remota pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Coriolano Moraes (PT) relatou visita à Zona Rural do município:

“Sempre digo que quem ouve mais, acerta mais, por isso meu trabalho não se restringe ao gabinete. Gosto de ir às feiras, visitar as entidades representativas, escolas, fiscalizar as obras e benefícios que ajudamos a conquistar, ouvir as pessoas e suas demandas, estar perto dos parceiros e amigos do município”.
Segundo ele, durante a realização dessas visitas tem visto diversas demandas do homem do campo e, por esse motivo, destacou algumas indicações e ofícios que já encaminhou à Secretaria de Agricultura do Município e ao Governo do Estado. 
SERVIÇOS DE CASCALHAMENTO E PATROLAMENTO – Solicitou serviços em ruas dos povoados de Simão, Baixa do Cedro, Barrocas, Campo Formoso, Fazenda Batalhão, Salobro, Santa Rita, Lagoa do Arroz até o povoado de Muritiba, Pedra Branca, Ribeirão, Lagoa Francisco das Chagas, Assentamento Mucambo, do Landim até a Baixa da Paixão, Baixa Grande, Doutor e Baixa do Muquém, Olho d’ água dos Monteiros, São Mateus a Boa Vista, Campo Formoso, Barreiro do Rio Pardo, Choça, Pedra Branca em direção ao Ribeirão, Cabeceira, Itapirema, Baixa do Cedro (região de Nego de Doutor), Furadinho e Campo Formoso, Lagoa Visão, Catarina, Boa Sorte, Algodão, Mãe Eleotéria, Boqueirão dos Negros, região do povoado da Roseira.
ILUMINAÇÃO, COM REVISÃO DO SISTEMA E REPOSIÇÃO DE LÂMPADAS – Em relação a iluminação , o parlamentou citou o bairro Novo e a Rua do Arião na sede do Distrito de Inhobim; povoado do Salobro, região do Distrito de Bate-Pé e São Mateus,
LIMPEZA DAS AGUADAS – O parlamentar solicitou ainda, limpeza das aguadas dos povoados de Pedra Branca e Lagoa de Francisco das Chagas, distrito de Bate-Pé, limpeza do açude, bem como a fiscalização do uso consciente da água no povoado de São Mateus.
Por fim, o Prof. Cori solicitou ao Governo do Estado a recuperação do sistema de água do povoado do  Salobro na região de Bate-Pé. 
*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente. 

COMPARTILHAR