MANDATO EM AÇÃO | Cícero cobra explicações sobre Guarda Municipal e pede mais eficiência da prefeitura no combate à Covid-19

Imagem Cícero cobra explicações sobre Guarda Municipal e pede mais eficiência da prefeitura no combate à Covid-19
“Quero saber da Bancada de Oposição cadê a Guarda Municipal?”. Com esse questionamento, o vereador Cícero Custódio (PT) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 21, realizada de forma remota pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista. 

Custódio explicou que a Câmara aprovou o projeto de implantação da Guarda Municipal e até agora o que vê são fotos estampadas nos ônibus e outdoors espalhados pela cidade”. Segundo ele, “a prefeitura paga mais de R$ 50 mil à sete coordenadores para não fazerem nada”. Disse que compreende que “com a pandemia não pode ser feito o treinamento, mas que as licitações podem ser feitas de forma virtual. Por que não comprar equipamentos e realizar as licitações necessárias?”. 

Covid-19 – Cícero voltou a  cobrar providências da prefeitura quanto aos testes rápidos em pessoas assintomáticas. “Volto a falar que pessoas contaminadas têm contaminado toda a família. Não está tendo acompanhamento com as pessoas e a prefeitura ainda anunciou que não serão mais testadas pessoas assintomáticas, isso é um absurdo e não pode acontecer”, lamentou o vereador, pedindo mais respeito para com a população e que o Executivo Municipal cuide das pessoas, “da saúde, da segurança e da educação, é disso que a população precisa”, finalizou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente. 


COMPARTILHAR