MACARANI – Após o crime de homicídio ocorrido na noite do dia 20, por volta das 20 horas, na rua Rui Barbosa, vitimando Joao Paulo Sousa Santos, vulgo JP, a polícia civil iniciou investigação visando a identificação dos autores, sendo colhidas imagens de câmeras de seguranças em vários setores da cidade.
Após a visualização, foi observado desde o momento da ação dos criminosos até mesmo a passagem dos mesmos pela avenida Camilo de Jesus Lima, e assim chegou-se aos autores do crime, identificados como Maicon Douglas Viana de Souza e Kevin, vulgo “Bagdá”.
Em diligência continuada desde a primeira hora após o crime, na data de hoje, 22, a equipe da polícia civil identificou o local em que Maicon estava escondido, e em nova diligência foi efetuada a prisão do mesmo em sua residência, no bairro Benito Gama, local em que foi encontrada a camisa que o mesmo usava na noite do crime, tendo recebido voz de prisão em flagrante.
No decorrer das investigações também foi apreendido a jaqueta de cor preta que o mesmo abandonou próximo ao bar de Véi. Dando sequência à diligência continuada na cidade de cidade de Itapetinga foi apreendido o adolescente Kevin Bagdá. Em sequência às investigações do homicídio, Maicon informou que a arma estaria em uma residência próxima à Delegacia, de um traficante que usava tornozeleira eletrônica, conhecido como Ariel Santos Carmo, também integrante do PCC e diligenciando naquela localidade.
A policia prendeu Ariel de posse de 53 trouxinhas de cocaína e duas trouxas de crack, bem como uma balança de precisão, um aparelho celular marca Samsung e um tablet; QUE foi dada voz de prisão a Ariel pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e pela participação no homicídio, vez que guardou a arma usada no crime, até então não localizada.
Fonte:DT Macarani -21a.coorpin.