Fabinho do Goró Bar faleceu na tarde desta quinta-feira (27). Ele estava internado desde a madrugada de terça-feira (25), quando foi submetido a uma cirurgia de emergência em decorrência de complicações causadas por uma hérnia.
Na UTI seu estado de saúde era considerado gravíssimo e se complicou ainda com falência de órgãos. Fabinho era proprietário do Goró Bar, estabelecimento tradicional do bairro Candeias.
Fábio Santos Santana, conhecido como Fabinho do Goró Bar, tinha 50 anos. A irmã dele, Aline Rocha, chegou a relatar sobre o quadro de saúde. Segundo ela, Fabinho precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência durante a madrugada de terça.
“Por volta de uma hora da manhã precisaram levar o Fabinho para a urgência, para cirurgia. Ele entrou uma hora, e a cirurgia terminou por volta das cinco e pouca da manhã. Foi uma cirurgia bem difícil. A hérnia já estava perfurando o intestino, uma parte do órgão precisou ser retirada porque já estava necrosada”, explicou.
O estado de saúde de Fabinho era considerado grave. Ele estava intubado, com ventilação mecânica e os rins não estavam funcionando corretamente. Ele estava mantido por aparelhos.
Muito querido, ele era uma personalidade conquistense que fará muita falta. As informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas em breve.