Faleceu no início da madrugada desta segunda-feira, 3, o cantor forrozeiro e seresteiro Elho Alves Dantas, de 55 anos de idade, conhecido popularmente como Lelinho Alves.
Segundo informações da sua esposa, Iane, por volta de meia noite e meia, ele começou a passar mal, se queixando de nariz entupido (falta de ar). Imediatamente a esposa avisou um vizinho e ele foi levado de sua residência em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, até o Hospital Regional de Eunápolis, onde já chegou com o coração sem pulso. Os médicos até tentaram alguns procedimentos, mas sem sucesso. Lelinho morreu de parada cardiorrespiratória, por volta de 01h45.
A última apresentação do artista foi em Itaperamutá, a cerca de 237 quilômetros de Feira de Santana. Lelinho deixa esposa e duas filhas de 9 e 12 anos. Ainda não temos informações sobre o sepultamento.
Lelinho vinha apresentando problemas de saúde há um bom tempo. Ele era cardíaco, diabético e fazia hemodiálise. Amigos e fãs lamentam a morte um tanto quanto prematura de um artista que cantava o que o povo gosta. Maiores informações a qualquer momento.