SUDOESTE DIGITAL (Da redação) – A atriz e apresentadora Mara Maravilha, que é natural de Itapetinga, deve chegar à região nas próximas horas para acompanhar o velório do pai, o empresário aposentado do ramo de supermercados, Eliezer Aguiar Silveira, de 86 anos. Ele morreu nesta terça-feira, 17, em Itororó, onde residia há anos. A causa da morte não foi informada. O velório ocorre na Igreja Batista de Itororó, nessa quarta-feira (18).
BRIGAS – Mara Maravilha nunca se deu bem com seu pai biológico, Eliezer Silveira. Ela foi criada pela mãe, Marileide, que morreu de AVC em 2013.
Um programa de TV tentou fazer uma entrevista sobre a filha famosa com o comerciante aposentado, em Itororó, interior da Bahia, mas foi em vão.
Eliezer e Francis, irmã de Mara, só falaram que não tentariam uma reaproximação de jeito nenhum com ela e não quiseram dar a entrevista. Eles também disseram que não estavam interessados no dinheiro de Mara, que acabou não faturando o prêmio de R$ 2 milhões num reality show.
Mas foi exatamente em 2015 que Mara e o pai se reaproximaram. O motivo foi uma tragédia familiar: Túlio Gardel Santos Silveira, 20, irmão da apresentadora de TV e cantora Mara Maravilha, morreu na BR 415, próximo a Vitória da Conquista. A camionete D-20 que o conduzia capotou na estrada. O pai de Mara estava no veículo e sofrer lesões leves.