LÚCIA ROCHA COBRA ATENÇÃO PARA BAIRROS PERIFÉRICOS E ZONA RURAL

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 20, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) cobrou atenção para a zona rural e para loteamentos periféricos de Vitória da Conquista.
A parlamentar expôs a situação do loteamento Recanto das Águas, na Zona Oeste do Município. “Naquela localidade a situação é triste. As ruas são intransitáveis. Falta esgotamento sanitário. O governo enviou verbas para ampliação do sistema”, argumentou ela ao cobrar investimentos na localidade. “Esses loteamentos são muito antigos, mas pararam no tempo sem serem atendidos com a infraestrutura que merecem”, disse ela.
Lúcia Rocha disse que a população do Vila América anseia pela construção de uma quadra poliesportiva na Avenida Graciliano Ramos, onde há uma área institucional, própria para esse tipo de equipamento.
A vereadora cobrou mais uma vez do secretário municipal de Agricultura o patrolamento das estradas do distrito de Bate Pé. “Encontram-se intransitáveis”, disse ela pedindo que seja dada atenção às estradas das regiões de Mamão, Braga, Salobro, Olho d’água dos Monteiros, Santa Rita, Poço do Abílio e Poço do Gato. “Eu venho cobrando aqui a mais de um ano e meio”, lembrou ela ressaltando a necessidade de que se atenda esta demanda.
Promessa de pavimentação – Lúcia Rocha disse ter recebido do prefeito Herzem a promessa da conclusão da pavimentação asfáltica da Rua B do bairro Santa Helena. “Foi com muita felicidade que recebemos essa notícia”, disse ela ao anunciar que Herzem garantiu-lhe a execução da obra.
Confira o pronunciamento da vereadora:


COMPARTILHAR