LEGADO | Jamile Gusmão deixa exemplo de engajamento político do verdadeiro MDB

O falecimento precoce de Jamile Gusmão do Carmo, sobrinha do ex-prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, enlutou a comunidade acadêmica e política do município.

Jamile morreu na manhã desta quarta-feira (17) após dar entrada no Hospital São Rafael em Salvador, para onde foi socorrida após passar mal. A suspeita preliminar é de que ela estava com dengue.

Jamile era politicamente engajada e atuou como militante do MDB, trabalhando ativamente nas campanhas do tio.

Ela deixa quatro filhos

O corpo deverá ser transladado para Conquista nas próximas horas. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Nota da Prefeitura-  A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pelo falecimento da professora Jamile Gusmão Carmo, aos 44 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (17), no Hospital São Rafael, em Salvador.

Sobrinha do ex-prefeito Herzem Gusmão, era filha dos professores Dalmacio do Carmo e Eleuza Gusmão, dos quais herdou a profissão que tanto amava. Jamile atuou por 25 anos no Colégio Estadual Abdias Menezes, entre outras escolas de Vitória da Conquista. Ela deixa quatro filhos, pais e família enlutada.

Os horários de velório e sepultamento ainda não foram informados.

Neste momento de dor, a prefeita Sheila Lemos e demais membros do Governo Municipal manifestam pesar e solidariedade aos familiares e amigos.

Vitória da Conquista
17 de abril de 2024


COMPARTILHAR