Imagem: Redes sociais |
VITÓRIA DA CONQUISTA – Dois anos depois de roubar um veículo e, na fuga, atropelar e matar um motociclista, o adolescente infrator, Marcos Mikael Souza, de 17 anos, encontrou a morte, ao ser atingido por cerca de cinco tiros, na noite desta segunda-feira (7), na rua Nestor Magalhães, bairro Jurema.
Apesar de ter sido em via pública, nenhum testemunha foi localizada pela polícia, mas moradores das redondezas disseram ter escutado os disparos. Algumas mais curiosos se aproximaram, minutos depois, e encontraram Mikael caído.
O Samu foi acionado, socorreu a vítima, mas ela morreu logo após dar entrada no pronto-socorro do Hospital de Base de Vitória da Conquista. Em 8 de outubro de 2016, após roubar um carro na rua Santa Catarina, Bairro Patagônia, ele seguiu para a zona leste da cidade.
Em disparada, atropelou e matou, na hora, o motociclista identificado como Gildásio de Souza Silva, de 44 anos. O acidente ocorreu na Avenida Luís Eduardo Magalhães. Perseguido pela PM, o adolescente tentou fugir novamente, mas foi atingido na perna e apreendido. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passa por pericia.