JEQUIÉ | Casal foi morto com mais de 20 tiros

Mistério ronda o duplo homicídio que vitimou um casal morto a tiros na noite desta terça-feira, 17, em uma distribuidora de bebidas, no bairro Joaquim Romão, em Jequié.Indivíduos desconhecidos invadiram uma distribuidora de bebidas, na noite desta terça-feira (17) localizada na Rua Aiquara, bairro Joaquim Romão fazendo disparos de arma de fogo, que atingiram mortalmente o proprietário do estabelecimento, identificado por Anderson Doin e uma jovem identificada no seu perfil nas redes sociais, por Sabrina Gonçalves.

As imagens das vítimas divulgadas em redes sociais demonstram que ambas foram surpreendidas pelo ataque inesperado dos criminosos. O homem trajando camiseta e boné pretos, tombou morto ao lado de um freezer, enquanto a mulher de short jeans e blusa creme, caiu sem vida encostada ao lado de engradados de cerveja.

Policiais militares foram acionados e chegaram ao local, em busca de identificar suspeitos e ouvir testemunhas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal-IML. Mais dois registros criminosos para serem investigados pela Delegacia Territorial-DT, da Polícia Civil.

Na noite anterior (segunda, 16), próximo do local onde ocorreram os dois homicídios, um jovem foi perseguido por elementos armados e, na fuga adentrou em uma academia de musculação, onde três pessoas foram feridas por disparos efetuados pelos homens que tentavam atingir o alvo principal do atentado.

VIOLÊNCIA SEM FIM – Um jovem identificado apenas pelo apelido de “Rim” escapou por pouco de ser assassinado na tarde dessa segunda-feira (17), no largo da Feirinha do bairro Joaquim Romão, em Jequié, após ser alvo de um atentado a tiros. Segundo testemunhas, criminosos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o rapaz.

Além do alvo principal, dois homens que descarregavam um caminhão próximo ao local também foram atingidos. Assustados com os tiros, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo baleados.

De acordo com informações de testemunhas, “Rim” percebeu a aproximação dos atiradores e conseguiu correr, mesmo após ser atingido.

Ele buscou refúgio em uma academia e, em seguida, pulou o muro de uma residência, onde foi amparado por um policial que mora no imóvel. O agente acionou imediatamente o socorro.

Todas as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Até a última atualização desta reportagem os três feridos permanecem estáveis e fora de risco. A suspeita é de que o atentado tenha relação com disputas por território entre facções na cidade.

A Polícia Civil investiga o caso. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar seguem realizando rondas na tentativa de localizar e prender os autores dos disparos.


COMPARTILHAR