A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvador. Segundo apuração do Informe Baiano, Geisa postou um vídeo denunciando ter sido torturada e agredida pelo seu marido.
Segundo a vítima, ela e o marido se dirigiram até a casa de sua sogra, localizada na rua 1° de Maio, e lá tiveram uma discussão. Durante a briga, o suspeito torturou e agrediu a esposa com vários socos no rosto, deixando o rosto de Geisa deformado.
Ainda de acordo com o IB, após sofrer a agressão, Geisa foi impedida de sair da casa de sua sogra pelo marido. A vítima ligou para sua mãe e finalmente recebeu socorro. Geisa foi encaminhada para o Hospital e Maternidade de Itororó, onde foi prontamente atendida e precisou passar por uma sutura no rosto.
Após prestar boletim de ocorrência, Geisa foi encaminhada e fez exame de corpo de delito no DPT em Itapetinga.
Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT/Itororó) registrou o crime de lesão corporal contra uma mulher nesta terça-feira (23).
“Conforme a ocorrência, o suspeito agrediu fisicamente a vítima e fugiu. A mulher foi socorrida até uma unidade hospitalar, passou por exames de corpo de delito e será encaminhada para acompanhamento psicossocial. Diligências investigativas estão sendo realizadas para localizar o suspeito”, finaliza a nota. | IB