ITAPETINGA | Mulher morre após receber descarga elétrica em tanquinho; vítima deixa 7 filhos

A dona de casa Heliede Reis da Silva, de 32 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava um tanquinho em uma residência, na Rua Uelington Paiva, bairro Quintas do Sul, em Itapetinga. A vítima era solteira e deixa 7 filhos, segundo informações do site Itapetinga Agora.

“Supostamente a jovem sofreu o choque elétrico ao estender as roupas em um varal da residência”, relata o site. Ela ainda foi socorrida ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada no pronto-socorro.

A jovem deu entrada no HCR por volta das 23h18, desacordada, onde os médicos tentaram reanimá-la por 39 minutos. “Infelizmente ela não resistiu e faleceu às 23h54. Familiares foram informados da morte e tiveram que ser medicados pois o estado emocional ficou super abalado”, relata um blogueiro.

“Ela estava na casa de uma amiga, quando ao estender a roupa, com o corpo molhado, encostou em um fio e recebeu a violenta descarga”, reforça. A polícia civil apura as circunstâncias da ocorrência.


COMPARTILHAR